Comunidade Usuários e Entusiastas - Angola, Brazil, Portugal, etc

Olá a Todos,

Sou o Paulo Adriano e falo aqui do Brasil, tenho uma boa experiência com o uso do CheckMK em sua versão RAW. Gosto muito de compartilhar o que sei e estou desenvolvendo um treinamento em português da ferramenta para auxiliar aos que desejam fazer o seu uso. Atuo como consultor e posso auxiliar em seus projetos, de maneira gratuita (Usando o seu case como exemplo) e de maneira paga (Para projetos mais complexos e elaborados), de qualquer modo vou ficar feliz em ajudar.

Caso queira apenas me conhecer para trocar experiências, vou ficar feliz em compartilhar o que sei e conhecer um pouco mais de outras pessoas que também gostam da ferramenta.

Para contato use o e-mail contato@pauloadriano.com

E para finalizar o CheckMK faz o mesmo que qualquer outra ferramenta de monitoramento faz, porem da muito menos trabalho!

Se cuidem e fico a disposição!

:smiley:

7 Likes

Bem vindo, Paulo.

Abraço!

1 Like

Ótimo profissional , aulas didáticas sempre acompanhando trabalho e aulas youtube

bom dia gostaria saber como faço fazer um relatorio de inventario no checkmk

Hi Matheus!

I think it would be a good idea to create a new topic about this in the same category on the forum, as it is a separate thread.

Let me know if you have any questions about navigating the forum, I’ll be happy to help :slight_smile: